Livro de visitas

Novo formato do site.

Data: 12/02/2016 | De: Rev. Helder Marcelino

Paz e Bem!

Quero também externar meus parabéns pelo novo formato do site. Ficou muito melhor do que já era. Tenho certeza que será uma ferramenta de evangelismo e edificação não só para a IAOB (Igreja Anglicana Ortodoxa no Brasil), mas também para todo o corpo de Cristo.

Organização do site

Data: 12/02/2016 | De: Reverendo Pe. Bruno Leandro

Gostaria de dar meus Parabéns ao ir em cristo e companheiro de ministério o Rev. Pe. Cleiton Nerys pela nova organização do site da IOAB. Parabéns irmão. Que Cristo continue te capacitando mais a cada dia.

Melhorias no Site

Data: 12/02/2016 | De: Dom Adolfo Teodoro

Parabéns ao Reverendo padre Cleiton Nerys, pela boa iniciativa de me ajudar na organização de nosso Site, ficou bem melhor agora e bem mais organizado, Deus o abençoe sempre!

I heartily congratulate You with Christmas!

Data: 23/01/2016 | De: Archbischop Cormac ( Vsevolod Malakhov) Moscow . Russia .

I heartily congratulate You with Christmas!

Glory to God in the highest, and on earth peace, good will toward men! (LK. 2. 14). In these wonderful words sung by angels and directed to born in Bethlehem the Infant Christ lies the greatest mystery of the divine incarnation accomplished for the salvation of the world. More than two thousand years separate us from that radiant night, but this day is born Christ sanctified by grace in the hearts of the people, warming them with His love.

I wish You spiritual joy came to the world of the all-merciful Savior and help in His high service.

With love in the Lord

Unidos como Corpo de Cristo que somos.

Data: 10/11/2015 | De: Pr. Helder Marcelino da Silva

Graça e Paz!

Quero agradecer ao Bispo Dom Adolfo e ao Rev. Cleiton Nerys pela recepção amorosa com que nos acolheu no último final de semana durante nossa visita em Corumbá de Goiás-Go. Que o Espírito Santo nos guie no caminho de sua vontade e nos faça um. Estou aberto para seguir a direção do Senhor, também estou orando por tudo o que nós conversamos. Que Deus nos ajude.

Unidos como Corpo de Cristo que somos.

Data: 10/11/2015 | De: Pr. Helder Marcelino da Silva

Nos últi

Nova Diocese

Data: 30/10/2015 | De: Helenilson Pereira da Silva

Olá!

Observando o site da Igreja Anglicana Ortodoxa no Brasil constatamos que três bispos a dirigem. Dom Adolfo Teodoro, Bispo Primaz da IAOB; Dom Dirceu Falcão, ex-Bispo Primaz da IAOB; e agora Dom Marcos.

Se os dois rimeiros dirigem uma Diocese, ainda não temos notícia desse último. Sei que isso é assunto interno da IAOB, mas é natural essa curiosidade.

Re:Nova Diocese

Data: 19/12/2015 | De: Dom++ Adolfo Teodoro

Nosso Irmão Dom Marcos Mattos foi nomeado Bispo da Região Sudeste do Brasil!

Parabénpelo novo bispo

Data: 13/10/2015 | De: Helenilson Pereira da Silva

Fico feliz pela chegada de Dom Marcos Pereira Mattos, ex-bispo auxiliar da Igreja Episcopal Tradicional de Rito Anglicano, que agora fica responsável pela Região Sudeste da Igreja Anglicana Ortodoxa no Brasil.

Junto com Dom Adolfo Teodoro e Dom Dirceu Falcão, o novo bispo ajudará a conduzir a IAOB, e sob a sua direção uma nova Diocese se faz presente.

Parabéns ao novo bispo e à IAOB

Meus Agradecimentos

Data: 18/05/2015 | De: Helenilson Pereira da Silva

Aproveito para expressar aqui os meus agradecimentos ao Revmo Bispo Dom Adolfo Batista Teodoro e ao Revmo Bispo Dom Dirceu Falcão Ibaldo por terem sido tão prestativos comigo, mesmo que tivessem imaginado que eu ficaria na ICLP. Infelizmente, meu critério de anglicanismo não me deixar seguir alguém que não foi ordenado por três bispo válidos.

A questão da IAOB é sua não existência aqui em Recife, mas eu confio em seus bispos como verddeiros bispos anglicanos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário